A ferramenta perfeita para empresas que desejam aprimorar seu desempenho

A ferramenta MPSC permite ter uma visão estratégica e operacional da organização, a partir de entrevistas presenciais e on-line tanto com clientes reais como com a equipe interna — para uma autoavaliação sobre a relação com os clientes.

Nessas interações, a equipe de profissionais da empresa e as principais pessoas envolvidas respondem sobre sete conceitos chave, que vão desde a capacitação da equipe até a qualidade e aperfeiçoamento dos produtos.

A metodologia permite uma visão completa da organização e identifica questões relacionadas a clima, processos, gestão e estratégia, permitindo a elaboração de planos de ação corretivos.

A pesquisa de satisfação do cliente atua como um diferencial vital, e é respondida pela ótica do próprio cliente e da equipe que lida com ele. Portanto, não há como desvirtuar resultados. A transparência é total e possibilita análises fantásticas!

Quero ser Empresa Parceira

“Comparar a percepção interna com a dos clientes fará a empresa ver a si mesma com outros olhos.”

Análises profundas sobre a relação entre a empresa e seus clientes, em relatórios gráficos, tabelas comparativas e programas de melhorias.

O trabalho é entregue de forma didática, contendo:

  • Introdução, premissas e metodologia aplicada.
  • Resultados tabulados da pesquisa com Clientes.
  • Resultados tabulados da pesquisa de auto avaliação interna.
  • Relatórios e análise de todos os comentários feitos pelo pessoal entrevistado, interna e externamente.
  • Quadros comparativos entre as principais qualidades e problemas percebidos por Clientes e pessoal interno.
  • Diagnóstico sobre as deficiências estratégicas e operacionais.
  • Programa Básico de Medidas Corretivas sugerido

Quais aspectos analisamos?

O trabalho analisa os seguintes aspectos da empresa, sob o ponto de vista interno e externo.

Aspectos operacionais específicos

Análise de aspectos únicos da operação da empresa que geram impacto direto na relação com os clientes.

Visão, Empenho e Clima

Empenho despendido pela empresa em cultivar a satisfação dos clientes, a partir de sua visão voltada para a qualidade e de uma atuação na qual o cliente é efetivamente valorizado e priorizado.

Alinhamento com os Clientes

Entendimento pleno e profundo das necessidades dos clientes, desenvolvido a partir de atitudes consultivas de parceria, gerando atributos aos produtos e serviços que sejam os mais valorizados pelos consumidores.

Prontidão em localizar e eliminar problemas

Grau de monitoramento que é dado aos problemas apresentados pelos clientes, resultando em atitudes que tragam benefícios e facilitem a relação entre as partes.

Uso e comunicação de suas informações

Capacidade da empresa em saber o que é “qualidade” na definição de seus clientes e como isso pode ser representado, na prática, pelo envolvimento de seu pessoal para o atendimento dessa expectativa.

Ir ao encontro dos Clientes

Forma como a empresa facilita e estimula as reclamações de seus clientes, bem como trata as relações técnico-comerciais de rotina.

Competência, capacidade e poderes do pessoal

Avaliação da capacidade do pessoal empregado na relação com os clientes, bem como os recursos colocados à disposição e o envolvimento desse pessoal na solução de problemas, incluindo o poder que eles têm para tomar decisões.

Aperfeiçoamento contínuo de produtos e processos

Capacidade da empresa em se aperfeiçoar e desenvolver soluções novas e rápidas, a partir de um trabalho interno coeso e integrado, no qual há a busca por soluções atualizadas.

Escolha o caminho certo para faturar mais

Seremos aliados rumo ao crescimento que seu negócio precisa e merece.

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