Aconteceu em 30/10/24, na Livraria da Villa o lançamento do livro Franchising 4.0 – Uma Nova Forma de Gerir Redes de Negócios.
Foi um sucesso, reunindo entusiastas e especialistas do mercado de franquias e redes de negócios para explorar as transformações e inovações na gestão do setor. Coordenado e escrito pelos sócios da Ancona Consultoria, Paulo e Eduardo, junto com outros coautores, o evento proporcionou uma troca rica de ideias e experiências, destacando a importância de evoluir no universo das redes com uma abordagem orientada pela tecnologia e pelas novas demandas do consumidor.
O livro, disponível em livrofranchising.com.br, aprofunda-se em conceitos que estão moldando o futuro do franchising, como a inteligência artificial, o big data e as novas ferramentas digitais que tornam o setor mais ágil, eficiente e adaptado às necessidades dos novos tempos. Durante o lançamento, os leitores tiveram a oportunidade de debater temas abordados no livro, como a integração de processos digitais, os desafios da sustentabilidade, a personalização da experiência do cliente e a importância das pessoas nos negócio..
Esse evento foi um marco para a Ancona Consultoria, que reafirma seu compromisso em oferecer insights de ponta para profissionais e empreendedores que buscam inovar em suas operações e expandir com sucesso suas redes de franquias.
Franchising 4.0 já está sendo reconhecido como uma leitura indispensável para quem deseja entender as mudanças e as oportunidades que a transformação digital traz ao mercado de franquias.